Aguarde, carregando...

Ensino Fundamental 2

Somos a escola melhor avaliada, pois temos cuidado e atenção pessoal com seu filho.

12 a 15 anos – 6ª ao 9ª ano do ensino fundamental

Receba uma proposta

Nossa Proposta

Acreditamos que a educação deva ser direcionada. Portanto, nossas turmas do Ensino Fundamental contam com, no máximo, 15 alunos por sala, o que permite aos professores oferecer mais atenção a cada indivíduo em suas dificuldades. Nossa metodologia, aliada à tecnologia e à análise de dados ativa, requer maior participação do aluno, potencializando o acompanhamento individual e decisões pedagógicas para cada estudante.

Além disso, em aulas semanais, tratamos com muita seriedade temas como: ansiedade, depressão, consciência, empatia, entre outros, fazendo com que os próprios alunos sejam os principais agentes transformadores de suas próprias vidas, por isso também as recuperações paralelas visam auxiliar o estudante em suas dificuldades individuais.

Colégio Lectus

Nossa filosofia

Tripé escola, família e aluno

Para que o aluno tenha desempenho educacional atrelado à qualidade de vida, todas as partes devem atuar com dedicação e comprometimento e;

Tripé aceitar, acolher e cuidar

O aluno é acolhido do jeito que é, aceito com os problemas que traz e cuidado para que possa protagonizar todos seus sonhos.

Assim, ele terá conforto emocional e o sucesso acadêmico torna-se consequência e não fim.

Colégio Lectus

Oportunidade única!

Programa de bolsas para 2º semestre de 2021 e Ano letivo 2022

Nove motivos para escolher o Lectus

O Colégio Lectus é a melhor escolha na educação de seu filho, descubra em 9 tópicos o motivo.

Abordagem socioemocional

Preparo integral dos estudantes para o desenvolvimento das competências necessárias para enfrentar desafios, colocando em prática as melhores atitudes e habilidades para controlar emoções, alcançar objetivos, demonstrar empatia, manter relações sociais positivas e tomar decisões de maneira responsável.

Metodologia ativa

Incentivamos o estudante a ser o protagonista do processo de aprendizagem, fazendo com se torne um verdadeiro formador de opinião, responsável por suas ações e mais ativo na sociedade em que vive.

Desenvolvimento sem renunciar à qualidade de vida e conforto emocional

Atrelado à metodologia ativa, avaliamos o conjunto de habilidades do aluno em diversos âmbitos, fazendo com que desenvolva capacidades múltiplas.

Ingresse na faculdade dos seus sonhos

Excelentes resultados nas maiores universidades do país (IBMEC, FAAP, INSPER, Mackenzie, FGV e outros) e 100% de aprovação na ESPM.

Mais direcionamento com turmas reduzidas

Garantia de uma entrega superior com máximo de 15 discentes no Fundamental 2 e 25 no Ensino Médio.

Experiência gera educação de excelência

Mais de 27 anos com pensamento estratégico voltado para o foco constante em inovações, melhorias e parceiras estratégicas que oferecem um ensino de qualidade muito superior.

Um time campeão

Professores altamente qualificados, escolhidos em processos de recrutamento e seleção rigorosos e diferenciados.

Quem entra, fica

Somos a escola melhor avaliada no Google (4,9 de 5,0) e nas principais redes sociais, como o Facebook (5,0 de 5,0)

Programa bilíngue

Metodologias específicas e efetivas no ensino do idioma inglês, em sintonia com a cultura brasileira

Fale Conosco!

Entre em contato e agende uma visita para conhecer a melhor opção educacional.

Depoimentos

Vagas Limitadas

Matricule seu filho em uma escola de excelência e garanta a melhor educação