Profissionais de Sucesso - Colégio Lectus

Profissionais de Sucesso

Profissionais do Colégio Lectus

beto

Mantenedor e diretor no Colégio Lectus. Também trabalha em projetos para a melhoria da educação no Brasil.

Alberto Dominguez

Diretor
felipe

Atua no Lectus como Diretor Operacional.
Graduando em Administração de Empresas na ESPM. Finalista do projeto de pesquisa para Nilsen e Vencedor do Plano de Marketing 2016 HP.

Felipe Dominguez

Diretor Operacional
aline2

Coordena o “Bilingual Program” – o currículo bilíngue do Colégio Lectus e Atua na Gestão de Marketing e Endomarketing Pedagógico.
Graduada em Licenciatura e Pós-Graduada em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica.

Aline Abreu Santana

Gestão de Marketing e Endomarketing Pedagógico
regina

Atua como Coordenadora Pedagógica e professora de Gramática no Colégio Lectus. Trabalha na área da Educação há mais de 40 anos, é formada em Letras e Bacharelada em Inglês e Português pela Universidade Mackenzie.

Regina Kondo

Coordenadora Pedagógica
rosana

Atua como Orientadora Educacional e Psicopedagoga. Mestre em Educação, Comunicação e Administração pela Universidade São Marcos, Psicopedagoga pela Universidade São Marcos e formada em Letras pela USP.

Rossana Aparecida Angelini

Orientadora Educacional e Psicopedagoga
bruno

Formado em Gestão de TI na Faculdade Sumaré, atua no Lectus como Técnico de Informática e presta suporte para professores, alunos e pais.

Bruno Jesus de Souza

Gestão de TI
renata

Formada em Tecnologia pela FASP, atua no Colégio Lectus como assistente financeiro. Sempre pronta para ajudar e direcionar todos que aqui chegam.

Renata Bruno

Assistente Financeiro
almir

Professor de História. Formação em Estudos Sociais pela Alcântara Machado e História pela UNICSUL. Pós-graduando em História e Psicanálise no Núcleo de Estudos Psicanalíticos de São Paulo. Pesquisador pela Terra Brasilis História e Antropologia

Almir Alegretti

Professor de História
camila

Professora de Ciências no Colégio Lectus. Formada em Pedagogia e Ciências Biológicas

Camilla Parizi

Professora de Ciências
vanessa

Professora de Língua Inglesa EM no Colégio Lectus. Formação em Letras pela PUC.Pós-graduação em Psicopedagogia e em Docencia em Língua Inglesa.

Vanessa Pagnocca

Professora de Inglês
henrique

Professor de Geografia no Colégio Lectus. Formado em Geografia e Pós-graduado em Elaboração e Gerenciamento de Projetos do 3o setor pela UNIFESP.

Henrique Barreto Dias

Professor de Geografia
sandra

Atua como professora de Biologia e Ciências no Colégio Lectus. Graduada em Biologia e pós-graduada em Formação de Professores para o Ensino Superior. Formação complementar em Psicologia da Educação. Integrou a Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida do projeto Construindo Agenda 21 na Escola.

Sandra Calhado

Professora de Biologia e Ciências
tais

Professora de Inglês no Colégio Lectus, formada em Letras – Português/Inglês na Universidade de São Paulo em 2013 (Bacharelado e Licenciatura), Pós-Graduanda em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês na Universidade de São Paulo.

Tais Leite de Moura

Professora de Inglês
sandra-calhado

Professora de Língua Portuguesa. Formada em Letras (Português e Inglês) com pós-graduação em Literatura Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Sandra Verzine

Professora de Língua Portuguesa
ligia

Formada em licenciatura plena de Química – FIIB. Extensão universitária - Redatora do Jornal Folha Norte de Londrina durante o ano de 2012.

Lígia Lobo Pires

Professora de Química
nina

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado e doutorado pela mesma instituição na área de Comportamento Animal.

Nina Furnani

Professora de Ciências e Biologia
chia

Licenciatura em Matemática Faculdade Paulista de Ciências e Letras. Bacharelado em Matemática Pontífice Universidade Católica P.U.C. Curso de Atualização U.S.P.

Reinaldo Chiarelli

Professor de Matemática.
ricardo

Graduou-se em Física pela Universidade de São Paulo (USP) e concluiu mestrado em Física de Partículas Elementares.

Ricardo Aluísio Pereira

Leciona Matemática
sergio

Mestre em Educação Matemática. Pós-Graduado em História da Ciência e Ensino da Física. Leciona há 12 anos na Universidade Anhanguera Vila Mariana.

Sérgio Destácio Faro

Professor de Física.