FILOSOFIA - Colégio Lectus

FILOSOFIA

Com o objetivo de contribuir para a formação dos alunos, os livros de Filosofia instigam a leitura reflexiva de textos filosóficos e de fontes diversas, fornecendo subsídios para que os alunos pensem:

Com o objetivo de contribuir para a formação dos alunos, os livros de Filosofia instigam a leitura reflexiva de textos filosóficos e de fontes diversas, fornecendo subsídios para que os alunos pensem, analisem criticamente, argumentem e se posicionem acerca de situações cotidianas. A obra proporciona o desenvolvimento da reflexão-ação, mostrando o quanto uma reflexão bem elaborada, tanto escrita como externada, ajuda os alunos a encontrarem o equilíbrio entre os princípios individuais e os sociais.

Seja o primeiro a avaliar “FILOSOFIA”