ENEM – TEMAS RECORRENTES E CONVERGENTES - Colégio Lectus

ENEM – TEMAS RECORRENTES E CONVERGENTES

O livro busca contribuir na preparação do aluno para a prova de redação do ENEM, oferecendo informações que auxiliem na construção de um pensamento crítico e na articulação de ideias bem argumentadas. A obra traz comentários de propostas inéditas. Há, ainda, um complemento com um panorama histórico do cinema mundial e brasileiro, além de indicações de filmes ligados à Matriz de Referência.

Seja o primeiro a avaliar “ENEM – TEMAS RECORRENTES E CONVERGENTES”