COLEÇÃO FUNDAMENTAL SAS 7º ANO - Colégio Lectus

COLEÇÃO FUNDAMENTAL SAS 7º ANO

A Coleção Fundamental SAS é destinada aos alunos de 6º, 7º e 8º anos e integra as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia e Ciências. Os temas são trabalhados de forma a incentivar a capacidade de análise crítica e o raciocínio lógico, a expressão de ideias em diferentes linguagens, bem como a utilização de diferentes fontes de informação na construção do saber.

Por meio do conhecimento dos aspectos naturais, socioculturais e econômicos de nosso país e de outras nações, o aluno é levado a compreender a importância da cidadania, da participação social, do questionamento, do diálogo e da proposição de soluções para a mediação de conflitos.

As atividades proporcionam o aprofundamento e a fixação dos assuntos estudados por meio da leitura de mapas, gráficos, tabelas, pinturas, charges etc. As leituras complementares, por sua vez, ampliam a visão de mundo dos alunos acerca do tema em estudo.

Seja o primeiro a avaliar “COLEÇÃO FUNDAMENTAL SAS 7º ANO”