Garage Sale - Colégio Lectus
single,single-post,postid-16945,single-format-standard,ecwd-theme-bridge,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,columns-3,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Garage Sale

Garage Sale

GARAGE SALE

OBJETIVO

O projeto Garage Sale desenvolve os aspectos culturais transmitidos aos alunos durante as aulas do Programa Bilíngue, além da prática de um vocabulário amplo, relacionado a parte monetária e objetos do dia-a-dia dos alunos.

RESUMO

Em sala de aula, foram trabalhados aspectos culturais, inclusive o movimento Garage Sale.

Os alunos já são capazes de comprar e vender/trocar objetos que se encontram em bom estado, tais como brinquedos, vestimentas, entre outros. Eles serão capazes de colocar em prática esta atividade tão comum em países como os EUA.

Foi Demais! Valeu Professora Tais e turminha do Fundamental II!

Veja as fotos em: https://www.facebook.com/pg/colegiolectus/photos/?tab=album&album_id=1329134427182435